CD Tanto Querer
CD Tanto Querer
Acompanhe, Curta e Compartilhe!

O que torna um evento inesquecível é a emoção que ele proporciona!

É justamente pensando assim que, com 20 anos de experiência, estabelecemos uma interação instantânea com o público, criando um clima descontraído, onde a emoção e a alegria se fazem presentes, determinando o sucesso de seu evento!

Rodrigo
Tiago Pereira

Nascido em 16 de outubro de 1980 em Anápolis (GO), Tiago Pereira é considerado um músico completo. É compositor, produtor, pianista, violonista, tecladista, sanfoneiro e arranjador, tendo ainda um rico histórico acadêmico como professor de música. Sua história é marcada por uma infância cercada pela música. O amor pela música surgiu de forma natural. A mãe dele, uma professora de música, cantou para o filho durante os nove meses de gestação. Depois de seu nascimento, Tiago continuou sendo nutrido e incentivado a crescer com arte. Aos oito anos de idade, ganhou seu primeiro teclado de mão e aos nove anos de idade, começou a estudar música no Conservatório Musical de Araguari (MG). Até o início de sua adolescência, já tinha no currículo diversas apresentações e prêmios. Atualmente, faz a segunda voz e é o responsável pela produção musical da dupla.

Rodrigo
Rodrigo Pereira

Dono de uma voz marcante e ao mesmo tempo carregada de ternura, Rodrigo Pereira nasceu na zona norte de São Paulo, em 18 de abril de 1985. De personalidade inquieta e aventureira, quando criança, tinha pouca paciência para as aulas teóricas, mas, em compensação, já possuía um amor incondicional pelas artes de cantar e de tocar violão. Além disso, era louco por bateria. Sua primeira recordação como cantor começa aos cinco anos de idade, quando começou a se apresentar em festas de família. Com talento e carisma natos, Rodrigo ganhou diversos concursos musicais e há 20 anos faz a primeira voz da dupla Tiago & Rodrigo. Com pleno domínio do palco, ele atualmente colhe os aplausos, resultado de um trabalho iniciado quando tinha apenas dez anos de idade, época em que começou a se apresentar profissionalmente ao lado do irmão mais velho.